quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Facebook desativado


Cr: http://gazeta24horas.com.br/portal/?p=1181

Ontem, 28 de janeiro, acordei pela manhã me sentindo meio mal depois de um pesadelo que envolvia a turma do Porta dos Fundos e eu em uma turnê (não sei de quê) pela Europa. Fui malhar, fui para a nutricionista, voltei pra casa e continuei passando mal. Tentei dormir de novo. Cochilei e tive mais um pesadelo, mas não lembro o que aconteceu. Só sei que acordei passando mal novamente. E com uma certeza: de que hoje eu desativaria o meu perfil no Facebook.

Apaguei os aplicativos no celular, os ícones nas barras de favoritos, desvinculei aplicativos e faz uns 3 minutos que desativei a conta. Acredite ou não, estou hiper estressada e acredito que o Facebook é uma das razões. Isso não vem de hoje, já faz uns meses que me sinto assim.

Antes de desativar, ainda listei quantas maneiras ainda posso me conectar com amigos e conhecidos pela internet e aplicativos IM e olha, existem várias alternativas ainda. Inclusive esse blog. Que eu pretendo, quem sabe, atualizar com mais frequência.

Como acho que estou meio paranoica com isso, ainda perguntei no Twitter se a galera achava normal deixar de usar a rede social por causa de stress:

As respostas foram positivas. :)

Bom, as férias do Facebook não têm a ver com o desafio de 30 dias mas pretendo ficar só até o fim de fevereiro (dia 28) sem acessar. Vamos ver se o stress passa até lá.

Volto na sexta-feira ou no sábado com o resultado do 1º desafio de 30 dias de 2014 e minha nova empreitada. Espero dormir bem daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário