segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chega de esperar.


Vejo essa citação no Facebook direto. Curti, compartilhei, mas depois me irritei. O problema é que essa espera toda, na minha concepção, é muito boba. Não sei o motivo de atribuirmos a felicidade ao futuro, à outra pessoa, a uma entidade mística etc, e nunca a nós mesmos.

Ficar feliz com pequenas coisas. Um objetivo conquistado, se olhar no espelho e se achar bonit@, olhar pro céu e ficar feliz porque o dia está lindo.

Semana passada, por causa de uma TPM que me tirou do eixo combinada com um importante evento corporativo, estive ausente e também estive meio para baixo. Mas daí parei, pensei um pouco e vi que nossa, tenho milhares de motivos para ser feliz. Os motivos para tristeza existem, claro, mas são tão pequenos perto do que vivi nesses quase 27 anos... Vou me livrar dessa mania de me colocar para baixo. A vida é mais que isso.

Não quero viver reclamando do que já foi, do que não fiz, do que não dá certo. Não quero esperar. Admiro pessoas com atitude de ir atrás do que querem e tenho vontade/necessidade de ser cada vez mais assim. Não quero esperar pela felicidade, quero construir a minha felicidade.

Boa semana a tod@s! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário