terça-feira, 24 de setembro de 2013

Peripécia importante

(Criar títulos sempre foi a minha maior dificuldade hahaha. Inspirado em comunidade do finado Orkut.)


Se eu contasse para algumas pessoas que no último sábado subi em um palco e falei eloquentemente para um público de mais de 300 pessoas, receberia como reação alguns "Noooooossa! É mesmo?", alguns olhares arregalados e algumas palavras de incentivo.

Sabe, não foi tão doloroso como achei que seria Na verdade, tentei escrever um discurso para a inauguração da empresa, mas logo vi que não ia dar certo e resolvi confiar no meu coração. Admiro muito pessoas que são capazes de prender a atenção dos outros pelas palavras e observo que essas pessoas só atingem esse objetivo quando falam sobre o que sabem, pois falam com propriedade.

Então fui lá e, sem firulas, falei o que sabia e o que tinha que falar. Nem me lembro direito o que disse, só do início. Mas falei. O bom é que boa parte das pessoas que estavam lá são familiares e amigos, então estava mais à vontade, mas mesmo assim foi complicado driblar esse meu medo de falar em público e a insegurança de falar algo indevido. Mas por fim, deu tudo certo. Bom, eu acho.

Tenho tanto o que fazer, tenho tanto o que outras pessoas acham que tenho que fazer... Já defini objetivos para os próximos dois anos e pretendo segui-los. O que der pra encaixar sem me sobrecarregar, vou agregando à minha rotina. O importante é que eu possa viver bem.

Espero que eu desenvolva essa capacidade de me expressar bem para poder chegar mais longe. Achei que ficaria eufórica depois desse momento, mas não. Só me senti bem, uma boa sensação. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário