terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desafio dos 30 dias - edição 2014

Imagem: Bruno Simomura

Hoje é o último dia de 2013, ano que foi bastante complicado para mim, porém cheio de alegrias e grandes aprendizados, além de algumas mudanças no meu estilo de vida que me trouxeram muitos benefícios. Por isso, 2013 foi um ótimo ano.

Para começar 2014 com o pé direito, resolvi retomar a ideia dos desafios de 30 dias. Daí, pra começar bonitinho, resolvi começar pelo dia 1º de janeiro de 2014. Meu primeiro desafio será gravar um vídeo de 1 (um) segundo por dia até o dia 30 de janeiro. Se tudo der certo, no dia 31 postarei a compilação aqui.

A ideia veio do vídeo de Matt Cutts no TED, no qual ele conta como fazer algo diferente, algo que você sempre quis fazer ou sempre quis deixar de fazer, pode tornar os seus dias mais significativos, sua vida mais interessante. O período de 30 dias é o necessário para adquirir ou deixar de ter um novo hábito.

Bem, com o primeiro desafio escolhido, vou copiar a ideia do Matt e deixar um questionário para saber qual deveria ser o meu segundo desafio. Preciso de ajuda para decidir. Hahaha.



Um feliz Ano Novo para todos nós! E, como diz uma tirinha que vem rodando no Facebook ultimamente... "Não é 2014 que tem que ser diferente, é você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário