domingo, 6 de outubro de 2013

Meu pai, meu herói

Senhoras e senhores, apresento-lhes a minha família: papai, eu, minha irmã mais nova e mamãe.
Meu pai tem 58 anos. Uma das coisas que tenho um grande interesse em fazer nessa vida é escrever a biografia dele - de preferência à tempo para o seu aniversário de 60 anos. Não vou discorrer muito sobre a vida dele, só dizer que é uma honra e uma responsabilidade muito grande, ser filha do seu João Baiano.
É, eu acho que a pessoa tem assim: - eu vou viver quanto tempo aqui? Eu vou viver pouco tempo. O que eu vim fazer aqui? Eu vim construir algo que tem que ser algo de bom, e pra construir algo bom eu tenho que estar envolvido com as pessoas, principalmente com as pessoas que estão diretamente ligadas à tudo que fazemos. Então, essas pessoas tem que ter um valor impressionante: temos que valorizar, temos que fazer o máximo que pudermos, temos que brigar por essas pessoas.
É um pouco da visão que ele tem sobre administração - não é só sobre dinheiro, é sobre pessoas e proporcionar qualidade de vida para elas. Ele tem internalizado muito do que é lido em obras como "O Monge e o Executivo". Fico feliz porque assim como ele se orgulha de trabalhar em prol dos funcionários e dos clientes, também posso acompanhar o crescimento das pessoas que ajudam a construir a história da nossa empresa e que constroem suas histórias sabendo que podem contar com a gente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário